Notícias

Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil

Published by
Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil. Foto: Divulgação

Com apenas 4 anos de atuação, a rede chega a 475 operações em 2023 e projeta ultrapassar 1000 lojas comercializadas até o fim de 2024

Com um ritmo de crescimento acelerado, a Mais1.Café, uma das maiores redes de cafeterias do Brasil, configura, pelo segundo ano consecutivo, como uma das 50 maiores franquias do Brasil, de acordo com ranking elaborado pela Associação Brasileira de Franchising – ABF. O levantamento, realizado pela instituição, considera o alto índice de estabelecimentos em operação que cada rede possui nas cidades e estados brasileiros. Em 2023, a franquia teve um salto de 20,6% referente ao ano anterior, indo de 394 lojas para 475 unidades em todo o país, com avanço de oito posições: da 48ª para 40ª posição. 

Presente em mais de 200 cidades brasileiras, espalhadas por todos os estados do país, e também com atuação no Paraguai, a rede, criada em 2019, que já nasceu em formato de franquias, tem como proposta levar o melhor do universo dos cafés para os consumidores, com praticidade, tecnologia e café de qualidade, acessível para todos aqueles que amam a bebida. Com isso, a franquia oferece mais de 30 sabores da bebida quente e gelada, além de diversas opções de acompanhamentos doces e salgados importados da Europa e de países da América Latina.

Anúncios

50 maiores franquias do Brasil

Para Alan Parise, diretor de expansão da Mais1.Café, conquistar pela segunda vez consecutiva posição no ranking das 50 maiores franquias do Brasil reforça o trabalho realizado pela rede. “É um orgulho para nós, uma marca tão jovem, com apenas 4 anos de mercado, estar junto a tantas marcas consolidadas e tradicionais. No ano de 2023 colhemos os frutos de todos os esforços feitos para ampliar a presença da rede pelo país e pelo continente latino-americano. Hoje, esse reconhecimento mostra a força e a vontade da Mais1.Café de democratizar o café especial e de alta qualidade”, afirma. 

Agora, com mais de 700 lojas comercializadas, a franquia estima ultrapassar 1000 unidades vendidas até o fim de 2024. Além disso, oferecer diversas novidades no cardápio, com produtos para consumo nas lojas e para o preparo em casa. 

Related Post
Anúncios

Sobre a Mais1.Café 

A Mais1.Café, fundada em dezembro de 2019 pelos empresários Alan Parise, Gare Marques, Hilston Guerim e Vinícius Delatorre, nasceu com o propósito de unir praticidade e tecnologia para possibilitar às pessoas o acesso ao café de alta  qualidade de forma rápida e ágil em sua rotina diária. Assim, a rede leva a qualidade do café especial aos amantes da bebida, a partir de um atendimento totalmente personalizado e digitalizado.

A franquia oferece uma experiência completa, com mais de 30 opções da bebida, desde o clássico coado até drinques gelados com café de grão especial. Para acompanhar, no cardápio estão  salgados e doces importados da Europa e América Latina que possibilitam diversas combinações. Atualmente, a Mais1.Café está presente em mais de 200 cidades, em 25 estados brasileiros e no Paraguai, e conta com mais de 730 unidades confirmadas no Brasil. Para 2024, a expectativa da rede é ultrapassar as 1000 franquias comercializadas em todo o território nacional. Saiba mais aqui.

Então, gostou de “Mais1.Café é eleita uma das 50 maiores franquias do Brasil”?

Aliás, leia mais em Notícias.

Anúncios
  • Recent Posts

    Qual o Futuro Tecnológico do Agronegócio?

    Diante de crescimento financeiro do Ramo Agropecuário, as cooperativas baianas se preparam e estão de… Leia Mais

    03/03/2024

    Agrotech: startups trazem tecnologia e inovação para o agronegócio

    Agrotechs: O cenário das agrotechs ocupa o terceiro lugar (11,8%) entre os segmentos mais comuns… Leia Mais

    03/03/2024

    Árabes e Brasileiros: Diferenças e Semelhanças quando o assunto é o café

    Semana Internacional do Café teve demonstração do preparo à moda das aldeias árabes em programação… Leia Mais

    03/03/2024

    O que é Café Arábica?

    O que é Café Arábica? Você já deve ter ouvido falar neste nome, correto? Afinal,… Leia Mais

    03/03/2024

    Café orgânico vs café convencional: a diferença é real

    Você sabe a diferença? Entenda as diferenças de produção, sabor e impacto ambiental entre o… Leia Mais

    03/03/2024

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas: Confira estas dicas de Ricardo Martins, especialista… Leia Mais

    15/02/2024

    Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

    Leia Mais