Produtos

Café com Azeite de Oliva: Starbucks apresenta novidade!

Published by
Photo by kevs

Embora o café e o azeite de oliva sejam alimentos populares e amplamente utilizados em todo o mundo, eles são consumidos separadamente e não costumam ser misturados… No entanto, algumas pessoas podem adicionar pequenas quantidades de azeite de oliva ao café. Além disso, misturar as duas substâncias por razões pessoais de gosto ou saúde.

Sendo assim, a maior operadora de cafeterias do mundo, a Starbucks, anunciou o lançamento de uma nova linha de bebidas com infusão de azeite na Itália. Dessa forma, com o objetivo de ampliar a sua participação de mercado em um país onde tem enfrentado dificuldades para se consolidar.

Onde já está disponível?

Inicialmente, a rede disponibilizará sua nova linha de café denominada Oleato, que é composta por uma bebida com leite de aveia e uma colher de azeite prensado a frio da marca Partanna. Ademais, uma outra bebida gelada coberta por uma espuma dourada feita com óleo de oliva, somente na Itália.

A empresa com sede em Seattle, afirmou em uma publicação no seu blog que planeja lançar os novos cafés nos Estados Unidos, Japão, Oriente Médio e Reino Unido ainda este ano, após a sua estreia na Itália.

Related Post

Starbucks

A Starbucks é uma das maiores redes de cafeterias do mundo e possui operações no Brasil desde 2006. Assim, a empresa opera mais de 100 lojas em diversas cidades brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.

No Brasil, a Starbucks oferece uma variedade de bebidas quentes e geladas. Por exemplo, o café espresso, cappuccino, latte, chá, sucos e refrigerantes, além de diversas opções de snacks, pães e salgados. Aliás, a empresa também vende seus próprios produtos, como grãos de café, chás e acessórios para preparar café em casa.

Então, a presença da Starbucks no Brasil representa uma oportunidade para os consumidores brasileiros experimentarem produtos e experiências oferecidos pela marca globalmente conhecida. Além disso, a Starbucks busca valorizar a cultura e a produção local de café, incorporando grãos brasileiros em sua oferta de produtos.

Gostou de “Café com Azeite de Oliva: Starbucks apresenta novidade!”?

Então, leia mais em Notícias.

  • Recent Posts

    Qual o Futuro Tecnológico do Agronegócio?

    Diante de crescimento financeiro do Ramo Agropecuário, as cooperativas baianas se preparam e estão de… Leia Mais

    03/03/2024

    Agrotech: startups trazem tecnologia e inovação para o agronegócio

    Agrotechs: O cenário das agrotechs ocupa o terceiro lugar (11,8%) entre os segmentos mais comuns… Leia Mais

    03/03/2024

    Árabes e Brasileiros: Diferenças e Semelhanças quando o assunto é o café

    Semana Internacional do Café teve demonstração do preparo à moda das aldeias árabes em programação… Leia Mais

    03/03/2024

    O que é Café Arábica?

    O que é Café Arábica? Você já deve ter ouvido falar neste nome, correto? Afinal,… Leia Mais

    03/03/2024

    Café orgânico vs café convencional: a diferença é real

    Você sabe a diferença? Entenda as diferenças de produção, sabor e impacto ambiental entre o… Leia Mais

    03/03/2024

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas: Confira estas dicas de Ricardo Martins, especialista… Leia Mais

    15/02/2024

    Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

    Leia Mais