Produtos

As 10 Melhores Cafeteiras Elétricas do Mercado

Published by

Não basta apenas ter um café de qualidade, é preciso também ter uma cafeteira boa para que aquele cafezinho saia perfeito! Assim sendo, viemos trazer as melhores cafeteiras elétricas para te ajudar na escolha na hora de comprar a sua.

Com o intuito de te orientar, separamos alguns dos melhores modelos de cafeteiras elétricas que necessitam de pó de café para te proporcionar um cafezinho delicioso.

Melhores Cafeteiras Elétricas de 2023

HAMILTON BEACH

Verificar Preço

  • Filtro permanente.
  • Sistema de preparo encapsulado que mantém o café aquecido.

OSTER

Verificar Preço

  • Filtro reutilizável.
  • Programe até 30 cafezinhos.

ELECTROLUX ECM25

Verificar Preço

  • Função Manter aquecido.
  • Máquina de café gota a gota.

BLACK+DECKER CM38

Verificar Preço

  • Jarra em inox.
  • Filtro permanente.

MONDIAL DOLCE AROME

Verificar Preço

  • Jarra de vidro.
  • Tampa basculante.

BRITÂNIA

Verificar Preço

  • Sistema corta-pingo.
  • Filtro permanente.

MONDIAL SMART COFFEE

Verificar Preço

  • Acompanham 2 xícaras de porcelana.
  • Proteção sobre superaquecimento.

PHILCO TOUCH

Verificar Preço

  • Painel touch screen.
  • Com placa aquecedora.

PLATINUM PCFD38

Related Post

Verificar Preço

  • Capacidade para 38 cafezinhos.
  • Com sistema corta-pingo.

OSTER FLAVOR

Verificar Preço

  • Permite programar o início do preparo do seu café.
  • Jarra resistente de vidro com capacidade de 1, 5L.

Vantagens das cafeteiras elétricas

A maior vantagem de uma cafeteira elétrica é a possibilidade de economizar tempo em relação aos métodos tradicionais de preparo de café, principalmente se você é o tipo de pessoa que toma algumas xícaras durante o dia e também aos que estão em escritórios.

Outra grande vantagem é o preço, geralmente as cafeteiras elétricas possuem valores bem acessíveis e o custo benefício é alto, visto que torna-se um investimento a compra de uma boa cafeteira se tomar uma boa xícara de café é um hábito do seu dia-a-dia.

O que observar na hora de comprar sua cafeteira elétrica?

Jarra ou xícara

Vale observar que nem todas as cafeteiras elétricas utilizam jarras, visto que algumas delas só poderão ser utilizadas com o uso de xícaras.

Material da Jarra

Aos modelos que utilizam jarra, portanto o material poderá ser de inox ou vidro. As jarras de vidro costumam ser mais fáceis de limpar se bem que são as que quebram com maior facilidade.

Aquecimento

Sendo assim, aquecimento geralmente poderá ser na base ou pela jarra térmica. A opção escolhida irá fazer a diferença na hora daquele cafezinho estar de fato bem quente.

Filtro

Anteriormente as cafeteiras antigas utilizavam apenas filtros de papel, hoje em dia diversas cafeteiras tem a opção dos filtros permanentes.

Potência

Ademais, quanto a potência da cafeteira elétrica, está diretamente relacionada com o tempo que irá gastar para o café estar pronto. Além disso, também está ligada a questão de consumo de energia.

Onde comprar cafeteiras elétricas com excelente preço?

Com toda a certeza é importante prezar pela segurança ao comprar qualquer produto pela internet, por esse motivo nós sugerimos a Amazon, sem dúvida é uma uma empresa já atuante no mercado com uma ótima reputação.

Além disso, é possível comprar com frete grátis aos clientes Prime para determinados produtos. Então, para aqueles que buscam por economia e segurança, recomendamos a compra via amazon. Portanto, Clique aqui para acessar as novidades da Amazon e garanta as promoções diárias que ocorrem pelo site.

Ademais, para outros produtos relacionados somente a café CLIQUE AQUI.

Afinal, Quantas xícaras de café posso beber por dia?

É fato que os xícaras de café possuem seus benefícios, por exemplo, ativa a mente e rico em antioxidante. Aliás, alguns estudos relacionam o consumo do café com o combate de doenças degenerativas como Parkinson e Alzheimer, ajuda no emagrecimento além de aumentar o rendimento físico.

Conhece Black Ivory, melhor café do mundo?

Com notas de chocolate, malte, especiarias, um toque de grama e sem o sabor queimado ou amargo do café comum, Black Ivory Coffee será a xícara mais diferenciada que você já experimentou, mesmo que não seja um especialista em café! Afinal, é a atual campeã!

Entretanto, com uma produção aproximada de 215 kg neste ano de 2022, o Black Ivory Coffee é o café mais raro do mundo. Sendo assim, vendido principalmente para hotéis cinco estrelas selecionados. 

Sendo assim, após dez anos de fabricação, o Black Ivory Coffee produzido por um processo pelo qual as cerejas do café são naturalmente refinadas por elefantes tailandeses na remota província rural de Surin, na Tailândia.

​Sendo assim, começa com a seleção das melhores cerejas 100% arábica tailandesas, colhidas de uma altitude de até 1.500 metros. Em seguida, as cerejas seguem para Surin, onde cada família que cuida dos elefantes mistura as cerejas com a comida favorita do elefante. Por exemplo: arroz, banana e tamarindo. Dessa forma, a combinação ajuda a garantir que o elefante goste do lanche e que haja um benefício nutricional adicional. Cada elefante tem sua própria receita, pois seu gosto, assim como o humano, é subjetivo. Então, uma vez ingerido, o processo digestivo começará e isso pode levar entre 12 a 72 horas, dependendo da quantidade de comida já no estômago do elefante.

Gostou de “As 10 Melhores Cafeteiras Elétricas do Mercado”?

Então, leia mais em Produtos.

Foto: Reprodução da Internet
  • Recent Posts

    Qual o Futuro Tecnológico do Agronegócio?

    Diante de crescimento financeiro do Ramo Agropecuário, as cooperativas baianas se preparam e estão de… Leia Mais

    03/03/2024

    Agrotech: startups trazem tecnologia e inovação para o agronegócio

    Agrotechs: O cenário das agrotechs ocupa o terceiro lugar (11,8%) entre os segmentos mais comuns… Leia Mais

    03/03/2024

    Árabes e Brasileiros: Diferenças e Semelhanças quando o assunto é o café

    Semana Internacional do Café teve demonstração do preparo à moda das aldeias árabes em programação… Leia Mais

    03/03/2024

    O que é Café Arábica?

    O que é Café Arábica? Você já deve ter ouvido falar neste nome, correto? Afinal,… Leia Mais

    03/03/2024

    Café orgânico vs café convencional: a diferença é real

    Você sabe a diferença? Entenda as diferenças de produção, sabor e impacto ambiental entre o… Leia Mais

    03/03/2024

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas: Confira estas dicas de Ricardo Martins, especialista… Leia Mais

    15/02/2024

    Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

    Leia Mais