Notícias

CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro

Published by

“Dobrar o Agro de tamanho com sustentabilidade: A Marca Brasileira”. Esse é o tema da 8ª edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), evento que, na edição deste ano, marcada para os dias 25 e 26 de outubro de 2023. Portanto, espera receber 3 mil protagonistas do agro, vindas de todos os estados brasileiros e de outros países da América Latina. Sendo assim, para debater como o setor precisa se modernizar e evoluir para que siga crescendo e ampliando sua importância no Brasil e no mundo.

“Nosso agribusiness é forte, mas ainda precisa evoluir em tecnologia e gestão para que siga crescendo. Assim, olhando para as necessidades e demandas do mundo e também cuidando de seus recursos naturais. Esses são os pontos que vamos debater no CNMA 2023, evidenciando como trilhar esse caminho e qual o papel das lideranças femininas nesse processo”, afirma o professor e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon, curador de conteúdo do Congresso.

CNMA 2023

Portanto, com esse olhar, o CNMA 2023 pretende trazer para os seus painéis players do setor para promover debates. Além disso, incentivar as mulheres presentes a repensar e adequar seus processos em busca de um resultado mais lucrativo e sustentável.

Related Post

“Estamos em nossa 8ª edição, evoluindo junto com as mulheres que contribuem para um desenvolvimento cada vez mais do setor, agregando, a cada dia, mais valor aos seus negócios e atividades. Vamos, mais uma vez, unir os elos da cadeia para discutir e pensar uma produção cada vez mais eficiente e sustentável. Portanto, promovendo o crescimento do setor e garantindo a qualidade dos alimentos, fibras e energia oferecidos ao mundo”, afirma a Gerente de Desenvolvimento e Novos Negócios no Transamerica Expo Center, Renata Camargo.

Inscrições abertas

Ademais, em comemoração ao mês da mulher, o CNMA abre as vendas do 1º lote de inscrições no dia 08/03, com preço promocional pelo site https://www.mulheresdoagro.com.br/. “Estamos preparando uma edição especial do CNMA seguindo com o nosso propósito de oferecer conteúdos ricos. Assim, por meio de uma programação com temas de relevância e a participação de grandes nomes. Além disso, espaço para que nossas congressistas possam conhecer as tendências e oportunidades do mercado. Assim, por meio do networking e da presença de importantes empresas do agro”, finaliza Renata.

Gostou de “CNMA 2023 espera reunir 3 mil mulheres para debater o agro do futuro”?

Então, leia mais em Notícias.

Imagem: Divulgação
Share
Published by
  • Recent Posts

    Qual o Futuro Tecnológico do Agronegócio?

    Diante de crescimento financeiro do Ramo Agropecuário, as cooperativas baianas se preparam e estão de… Leia Mais

    03/03/2024

    Agrotech: startups trazem tecnologia e inovação para o agronegócio

    Agrotechs: O cenário das agrotechs ocupa o terceiro lugar (11,8%) entre os segmentos mais comuns… Leia Mais

    03/03/2024

    Árabes e Brasileiros: Diferenças e Semelhanças quando o assunto é o café

    Semana Internacional do Café teve demonstração do preparo à moda das aldeias árabes em programação… Leia Mais

    03/03/2024

    O que é Café Arábica?

    O que é Café Arábica? Você já deve ter ouvido falar neste nome, correto? Afinal,… Leia Mais

    03/03/2024

    Café orgânico vs café convencional: a diferença é real

    Você sabe a diferença? Entenda as diferenças de produção, sabor e impacto ambiental entre o… Leia Mais

    03/03/2024

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas

    6 Estratégias de marketing internacional de empresas agrícolas: Confira estas dicas de Ricardo Martins, especialista… Leia Mais

    15/02/2024

    Este site possui cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a utilização.

    Leia Mais